segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucessoQuando você recebe o que quer, mas não o que precisaQuando você se sente tão cansado, mas não consegue dormirPreso em marcha -ré
E as lágrimas escorrem pelo seu rostoQuando você perde algo que não pode substituirQuando você ama alguém, mas isso se desperdiçaPoderia ser pior?
Luzes vão te guiar para casaE incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você
Bem lá em cima ou lá embaixoQuando você está apaixonado demais para desistirMas, se você nunca tentar, nunca saberáExatamente qual é o seu valor
Luzes vão te guiar para casaE incendiar seus ossosE eu vou tentar consertar você
Lágrimas escorrem pelo seu rostoQuando você perde algo que não pode substituirLágrimas escorrem pelo seu rostoE eu
Lágrimas escorrem pelo seu rostoEu te prometo que aprenderei com meus errosLágrimas escorrem pelo seu rostoE eu
Luzes vão te guiar para casaE incendiar seus ossosE eu vou tentar consertar você

COLDPLAY - FIX YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário